segunda-feira, 16 de junho de 2014

TAG: Isso OU Aquilo

Olá Meus Amores , Bom eu estava Bastante Sumida do Blog Por Motivos Pessoais então tava dificil de fazer Post Mas ainda Continuei Com a Divulgação e etc.. Mas Enfim Vamos Ao Que Interessa Vou Responder Aqui No Blog A Tag Isso Ou Aquilo , então Vamos Lá ! Vem Comigo :) 

1º Bronzer ou Blush ?
R:Então eu Prefiro o Bronzer , acho que não tenho Uma Opnião Formada sobre isso , mais acho que da pra fazer quase Tudo com Um Bronzer 

2ºMascara ou Delineador ?
R:Vish Gente esta pergunta é Muito Dificil porque amo os dois , Mais Acho que prefiro a Mascara de Cilios porque dá um efeito muito diferente .

3ºCorretivo Ou Base ?
R:Corretivo porque néh gente , corretivo é milagroso e Essencial kkk , minha Opnião.

4ºSombras Coloridas ou Sombras Neutras ?
R:Sombras Neutras Com certeza Acho que da um Certo Glamour , Mais gente todas as sombras tem o seu charme mais prefiro neutra porque tenho muita sombra colorida e quase nem uso.

5ºSombras Compactas Ou Sombras Soltas?
R:Compactas Concerteza , soltas da muito trabalho acaba muito rapido suja Muito , então prefiro Compacta.

6ºPincel ou Esponjinhas ?
R:Pinceis Pq algumas esponjinhas acabam se deformando pra limpar é Horrivel , então Prefiro Pinceis.

7ºImpala , Risqué ou Colorama ?
R: Gente Amo Os esmaltes da Colorama , tem umas cores incriveis e muito Mais Baratas . 

8ºUnhas Compridas ou Curtas?
R: Gente Falar Isto é Uma Ironia , mais prefiro unhas grandes apesar das minhas serem super curtas porque eu Roo Unha :(  

9ºEsmaltes Claros Ou Escuros ?
R:De Claros Só Um Nude Ou Branco Mesmo então Prefiro , Escuros.

10ºCom Ou Sem Florzinha ?
R:Sem 

11ºPerfume ou Body splash ? 
R: Vou Confessar que Nunca Usei Um Body Splash Então No Caso Perfume. 

12ºManteiga Ou Hidratante ? 
R: Hidratante

13ºSabonete em Barra Ou Liquido ? 
R:Barra

14ºCabelos Enrolados Ou Lisos ?
R: Esta Tambem é Bem Ironica pq Meu Cabelo é Meio Termo , Eu Uso mais Liso de Chapinha Mais Prefiro Cacheado.

15º Rabo de Cavalo Ou Coque ? 
R:Coque , Combina Mais Comigo e é Oque eu Mais Uso.

16ºSpray Ou Gel ? 
R: Com certeza Spray porque se tem um cacho dai agente quer fixar ele e dai vc passa o gel vai deixar feio e artificial porque vc vai ter que mecher no cacho , então SPRAY. 

17ºCabelo Curto Ou Cumprido ?
R:Cumprido

18ºCabelo Claro Ou Escuro?   
R:Claro , queria ter meu cabelo Loiro

19ºChuva Ou Sol :
R: Chuva <3 

20º Verão Ou Inverno?
R: Inverno

21ºPrima Vera Ou Outono ?
R: Primavera , uma curiosidade sobre mim , meu aniversario Cai No Primeiro Dia De Primavera :)

22ºChocolate Ou Baunilha?
R: E Por Ultimo Mas Não Menos Importante , CHOCOLATE <3 , amo de  mais gente sou Chocolátra *-*  .. Então Meninas Está Foi a Tag Me desculpem Pelo Sumiço , Vou Tentar Não Ficar Mais sem Fazer Post pra Vocês Por Favor sigam O Blog que dá Uma Força enorme Pra Mim Gente e Me Motiva a trazer post novo pra vocês Todos Os Dias e etc.. Curtam a Fã Page do Blog : www.facebook.com/derepentegente  e Até O Proximo Post Meninas Um Big Beijo ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário