sexta-feira, 19 de junho de 2015

Eaai Galera hehehe


Notaram minha sumida constante? acho que sim , ou não kk

como disse no post anterior eu estava sem teclado e sim só agora (agora mesmo , neste instante) consegui o MEU teclado. Eu estava usando um do meu irmão que por sinal é horrivel desligava toda hora e era sem condições de fazer o post que eu queria que no caso seria comprido.Em fim vou fazer vários post's.

Um dos motivos de eu ter parado foi a desmotivação , e aquele velho probleminha com o editor que foi resolvido ontem porque troquei o meu windows e agora o editor ta melhor e já fiz um teste hoje com ele.Ou seja: VAI TER VÍDEO GALERA!

Ta rolando vários projetos novos comigo , que vou passar a compartilhar com vocês ainda to com o probleminha da câmera mas vou resolver em breve também.

e vou fazer novos projetos e mudanças no blog.

Então Gente o Post foi curtinho.Mas era só pra avisar sobre algumas coisas.
espero que tenham gostado e desculpem pelo sumiço.

<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário