sexta-feira, 25 de julho de 2014

Projeto #BLOGUEIRASAMIGAS

Oiie Minhas Gatonas !

Hoje Vim Falar Sobre o Novo Projeto Que Eu Acho que vocês Vão amar ♥

Funciona Da Seguinte Forma , No Grupo Do Whatsapp , eu e Grandes Amigas , que são Blogueiras ou Youtuber , Resolvemos Participar Deste Projeto Que Foram As Meninas do Grupo Que Criaram , e vai ser da seguinte forma Todo Dia 15 de Cada Mês Nós Vamos Fazer Videos Ou Posts Sobre Um Unico Tema , e cada uma vai dar sua Opnião e Ajudar a divulga as Outras Blogueiras As Meninas Fizeram Videos e Posts e Vou Linkar Tudo aqui no Final Do Post Pra vocês Quem quiser visitar Enfim Vamos A oque interessa e o Tema de Hoje Vai ser AMIZADE ENTRE BLOGUEIRAS ! 


Bom Na Minha Opnião a amizade entre blogueiras é super necessaria , Não só Pra Trocar divulgação Porque as Pessoas Hoje em dia São Muito interesseiras , ainda mas na 'Blogosfera'  , Mas Para Trocar Informações e é Claro gente ninguém vive sem amizade um ponto mega positivo em ter amigas Blogueiras , é que se você tem uma amiga ou amigo e tem medo de contar que tem medo de ser julgada por ter um blog , com a amiga blogueira vai ser totalmente diferente ela vai te entender , ser sincera e dizer oque esta bom e oque precisa melhorar sabe , acho que é Fundamental e necessario , Bom eu criei o grupo mesmo na intenção de Conhecer Mais Sobre as Blogueiras , Porque todos acham que só porque é blogueira tem que ser PERFEITA , eu eu nunca fui assim , então eu achava que não me encaixava no ramo por isso e me dei conta que não sou a unica cada um tem a sua personalidade e pensa da forma que quer . Amo A Amizade das Meninas Elas são Incriveis deixamos de ser apenas blogueiras conhecidas Para BLOGUEIRAS MELHORES AMIGAS , e isso é Fantastico . Amo Muito Elas ♥ Me Motivam de mais e foi oque me motivou a estar aqui fazendo este post pra vocês .

As Meninas Receberam Muitos Pedidos Para Participar do Projeto então Pra Quem Quiser Participar Pode Me Deixar Mensagens ou no Blog ou Na Fã Page , se quiser pode me dar o numero de telefone para ser adicionada ao Grupo e acabar virando Uma Grande Amiga Também ! ♥ 



Segue abaixo os Links Das Meninas Que Participam do Projeto <3 

-Rhaissa- Canal Da Rhai - Ruiva.com

As Meninas Que eu me lembro são essas se eu me esqueci de alguém me desculpem MESMO ♥ 

Lembrando Que Não Postei no Dia 15 , por causa do post anterior leiam e vão entender ! UM BEIJÃO ENORME PRA VOCÊS ! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário