domingo, 27 de julho de 2014

Filme A Culpa é das Estrelas

OI Minhas Gatozas , 

Hoje eu Vim Contar Pra Vocês Sobre o dia que eu fui no cinema assistir a culpa é das estrelas , Mas Calma não vou contar o filme , então se você estiver interessada continue LENDO ♥ 


Bom Fui Pro Shopping , e fui pro cinema em fim .. Eu Acho o Filme Muito Bom Não Porque é Modinha Mas porque a História é Realmente Envolvente e Bonita , Claro é um Pouco Clichê a Parte Deles Terem um Relacionamento , Mas Eu Gosto Bastante Da Historia Em Si , O Bom Do Filme é Que atinge diversos Publicos , Porque contem algumas partes com humor , com romance , com emoção .. enfim , e isso faz com que aumente cada vez mais o publico apesar de ter sido campeão de bilheteria , acho que a Maioria já sabe Mais o Autor Do Livro é John Green , e No Livro Foi Baseado o Filme Com Algumas Partes Modificadas , Não Li o Livro Mais Amei o Filme .. Bom esta Foi Minha Opnião Quanto ao filme , espero que Tenham Gostado , 
Sigam o Blog se vc Gostar Da Minha Opnião ou do que eu posto , Siga Nas Redes Sociais , Sigam no Instagram Novo Do Blog , é recente , e eu não posto sempre @de_repente_gente_blog  .. 



♥ 



                                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário