domingo, 27 de julho de 2014

Utilidades Para Pasta De Dente/Creme Dental

Oi Amorecos <3 

O Post de Hoje Vai Falar sobre Outras Formas de Usar A Pasta de Dente , quer saber ? , Vem conferir e continue Lendo ;) 

1- Uma Coisa que sempre Funcionou comigo Foi Lavar Cd's e DVD's com pasta de dente para faze-los funcionar kkk .Passa a pasta no cd depois lave normalmente com água e seque com um pano fino e liso ,para não riscar mais o cd ou dvd 

2- Para Manchas de Batom e Roupas Também eu Vivia Me Sujando de Batom kk Passava batom nas paredes kk quando eu era mais nova , e funciona mesmo kk . aplica a pasta deixa por uns minutos esfrega e retira o creme dental .

3-Sere Também Para Limpar a Tela do Seu Celular , se Tiver Suja , ou com poucos riscos e manchas de dedos , vai sair facilmente . ;) 

4-Para Limpar o tênis Também Serve , passe pasta e água e vá escovando com o objeto que preferir e depois passe um pano seco para tirar os residuos.

5-Um Componente ótimo para as unhas é o creme dental , ele fortifica as unhas , e desamarela , depois de usar esmaltes Vermelhos *-*

6-e o Que eu Mais Adoro , serve Para Diminuir espinhas e fazer esfoliação na pele , o indicado é não fazer sempre porque pode deixar marquinhas no seu rosto , mais faça a noite durma e retire no dia seguinte Você Vai sentir Uma Grande diferença principalmente em peles oleosas como a minha. ♥ 


Espero que tenho gostado e um GRANDE BEEEEEEIJO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário